FRETE GRÁTIS para o Brasil a partir de R$109
Ganhe 5% OFF no PIX

POLÍTICA DE TROCA & DEVOLUÇÃO  — Lumiève Luz & Parfums

Esta política é válida a partir de Setembro/2025.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Após esse prazo, não nos responsabilizamos para efetuar a troca ou reembolso. (ART 49 do CDC)

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca ou reembolso, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original e seja reenviado para nossa loja.

Como solicitar uma troca:

Envie uma mensagem para nosso WhatsApp, informando seu nome completo, número do pedido e o motivo da troca, - imagens ou vídeos que o produto está sendo reenviado intacto -. E então, você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, após a solicitação dentro desse prazo de 7 dias, você será reembolsado assim que enviar o produto de volta para nossa loja.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie uma mensagem para nosso WhatsApp, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie uma mensagem para nosso WhatsApp, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail ou WhatsApp após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência de envio. Não cobrimos os custos de embalagem além das nossas que foram enviadas junto com o produto, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. 

Ainda tem dúvidas sobre a nossa política? Entre em contato conosco.

Com carinho, equipe Lumiéve.